Tecnologia do Blogger.

Quais os cuidados que você deve ter ao comprar roupas pela internet.



Quais os cuidados que você deve ter ao comprar roupas pela internet



Quais os cuidados que você deve ter ao comprar roupas pela internet
                                  Quais os cuidados que você deve ter ao comprar roupas para Internet


    No dia 13/05/2018 (Domingo), foi ao ar uma reportagem no Fantástico, sobre golpes de falsas lojas de roupas, com perfil que atraem suas vitimas com promoções. As contas imitam lojas de verdade, com seguidores, CNPJ e até mesmo supostos comentário de clientes satisfeitos, porém, isso faz parte do grande teatro, que fizeram muitas vítimas.
    Mas como se proteger e evitar essas situações?
    Nós elaboramos aqui algumas dicas simples para você ficar mais atento e não sair prejudicado. Confira!

1.       Somente depósito bancário ou Transferência:

    De acordo com a investigação realizada pelo Fantástico, estas lojas pedem como forma de pagamento transferências bancárias ou depósito em dinheiro. Desconfie lojas que somente aceitam estas duas formas de pagamento.

2.       Peças muito abaixo do valor

    Quando a esmola é demais o santo desconfia. Então, quando o preço do produto estiver muito abaixo do normal, fique atento.

3.       Site fora da rede social

    Verifique se a empresa tem um site fora da rede social, porque isso representa o um custo maior.

4.       Pesquise a reputação da loja no Reclame Aqui
          Reclame aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.Portanto, sempre verifique neste site se tem reclamações e se elas foram respondidas pela loja.

5.       Qual forma de pagamento é mais segura

    O pagamento por cartão de crédito é sempre a forma mais segura do que o boleto. Porque se você pagar o boleto falso, não tem como pedir o dinheiro de volta, a não ser judicialmente e você não recebera na hora.
Já o cartão de crédito é só você entrar em contato com seu banco, falando que seu cartão foi utilizado em uma fraude e solicitar o estorno da transação com sua gerente . Bem mais simples.

6.       Como evitar que seu cartão de crédito seja clonado
    Manter o antivírus do computador e no Smartphone sempre atualizado
    Nunca envie dados sensíveis do cartão de crédito (numero, código CVV  e validade ) por e-mail, chat ou mensagem de texto. E nem recadastrar estas informações.
    Tomar cuidado com e-mail.

7.       Verificar se a loja protege seus dados
    Ao Realizar uma compra on-line é necessário informar seus dados pessoais e dados do cartão de crédito utilizado. A dica é verificar se o navegador tem o famoso “Cadeado” e se o link da loja inicia com HTTPS, isso significa que todas as informações fornecidas são criptografadas e as chances do site ser confiável é muito grande.  


Compra segura loja virtual moda evangélica

 Compra segura, loja virtual moda evangélica







Nenhum comentário