Tecnologia do Blogger.

7 tipos de sapatos evangélicos para ter no armário


7 tipos de sapatos evangélicos para ter no armário

A gente já sabe que os sapatos são essenciais na hora de montar o look e eles fazem toda a diferença, podendo até transformar a cara da sua produção. Para ajudar vocês separei 7 tipos de sapatos evangélicos para ter no armário que combinam com tudo.

  1. Scarpin
Scarpin, não pode faltar no armário de nenhuma mulher

O Scarpin é o sapato mais democrático e o mais usado nos looks evangélicos pois deixa a produção feminina e comportada, além de combinar com os mais variados tipos de roupa. O scarpin preto é clássico e nunca sai de moda.

  1. Sandália
Sandália é um sapato essencial para moda evngélica

Já a sandália é um sapato essencial no seu guarda-roupa, afinal ela pode ser usada em todos os lugares e dá aquele toque romântico ao look. Invista em modelos de cores neutras que podem ser usados com qualquer cor de roupa.

  1. Espadrille
 As sandálias Espadrille são uma peça curinga

A espadrille é perfeita pra quem gosta de looks românticos e confortáveis, seja no modelo sem salto ou com salto. Ela é perfeita para saias e vestidos rodados, trazendo mais destaque às peças.

  1. Tênis
Para um look confortável, muitas mulheres tem usado a combinação saia com tênis

O tênis já se tornou queridinho das mulheres e não pode faltar no seu armário pois é perfeito para se usar no dia a dia e para lugares onde o look não precisa ser tão arrumado, como um passeio ou reunião de família. O tênis branco é o mais democrático e combina com tudo.

  1. Mule
mule vem ganhando espaço com nos looks mais descolados

Há quem ame e quem odeie mas os mules vieram pra ficar e são opções super confortáveis para se usar por aí, além de serem super fashionistas. Tanto a versão flat quanto a opção com salto deixam o look super moderninho. Invista em modelos mais minimalistas que não chamam tanto a atenção, como preto com laços ou liso.

  1. Peep Toe
Peep Toe são coringas no guarda-roupa feminino

Quem prefere usar os sapatos mais fechados precisa de um modelo peep toe pra variar as combinações. Ele deixa apenas a ponta do pé à mostra e isso deixa o look com outra cara. O melhor é que esse tipo de sapato se adapta à qualquer situação, então é um ótimo coringa para se ter no armário.

  1. Anabela
O salto anabela é um dos maiores trunfos do closet feminino

E a anabela também não pode faltar, principalmente se você não é fã de salto muito alto, afinal o salto dela é mais baixo e reto, o que proporciona maior estabilidade e pés confortáveis por mais tempo. Os modelos de cor única são sempre boas apostas.


Esses são os 7 tipos de sapatos evangélicos que não podem faltar no armário de toda mulher. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Nenhum comentário